Shipping & Returns

Levantamento em Loja
 

Pode levantar a sua encomenda ‘online’ gratuitamente nas nossas lojas físicas.

Para encomendas efetuadas entre segunda a sexta-feira, se as mesmas forem pagas até às 16h do próprio dia, estarão disponíveis para levantamento até 24h depois. Para encomendas efetuadas e pagas entre sexta-feira após as 16h e domingo, as mesmas estarão disponíveis para levantamento a partir da manhã de terça-feira.

Custos de Envio

Envio grátis para todas as encomendas superiores a 60 €, para Portugal.

As taxas de envio são aplicadas por encomenda.

O preço exato de cada envio pode depender do país de entrega.

Para países fora da UE, quando a encomenda chega ao país de destino, pode estar sujeita a procedimentos de desembarque aduaneiro, que podem causar atrasos além da estimativa da entrega original.

Política de Trocas

Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado e este estar nas mesmas condições, tal como foi enviado. Após receber o artigo, caso o mesmo não se encontre conforme o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca.

Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de utilização/lavagem não serão trocados, visto que a  Nidi não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.

Os produtos têm que estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

A troca só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra nas condições acima descritas. Será informado no prazo de três dias depois da receção do artigo a trocar, se poderá ser efetuada a troca.

A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, a troca terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, que se encontre em stock.

Esta medida apenas se aplica na troca de artigos nas nossas lojas físicas. Online apenas são aceites reembolsos perante devolução do artigo.

Como efetuar uma troca ou devolução:

Para efetuar uma troca/devolução, deve enviar um e-mail para nidi@nidi.pt, com as seguintes informações: 


Nome, contacto telefónico, morada, número de encomenda, motivo da troca, referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver, referência e tamanho do artigo que pretende trocar.

Após recebermos o artigo a trocar/devolver, o artigo será avaliado e verificadas se todas as condições estão asseguradas.

É da sua responsabilidade garantir que a encomenda chegue à NIDI.

 

Se deseja modificar ou cancelar o seu pedido de devolução, entre em contacto connosco para o podermos gerir.

Entregas

Encomendas com entregas nacionais ou internacionais são enviadas pelos CTT.
Todas as encomendas fora da Comunidade Europeia estão sujeitas a fiscalização aduaneira. A partir disso, embora não seja frequente, pode resultar na aplicação de um direito aduaneiro — este pagamento é da responsabilidade do cliente.

Política de Envio 

Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém em Portugal. 

As ordens são enviadas entre as 9H00 e as 18H00, em dias úteis. 

Normalmente recomendamos que use a morada do local de trabalho para o pedido ser entregue na primeira tentativa. 

Depois do seu pedido ser processado e expedido, receberá um e-mail de confirmação com o número de tracking, para acompanhar a sua encomenda. 


PORTUGAL

€3.9 < €60 
FREE > €60    


LOCAL PICK-UP 

Pode também levantar a sua encomenda sem custos adicionais em uma das nossas lojas de Segunda a Sábado, das 10h as 19h, normalmente encerramos ao domingo. Se efetuadas entre 2.ª e 6.ª e as mesmas forem pagas até às 16h do próprio dia, estarão disponíveis para levantamento até 48h depois. Se efetuadas e pagas entre 6.ª após as 16h e domingo, estarão disponíveis partir da manhã de quarta-feira.

PORTUGAL: EXPRESS DELIVERY - Dia Seguinte 

Todas as ordens são expedidas de segunda a sexta-feira das 9h às 18H.

 

Nota: Para a sua encomenda ser enviada no mesmo dia, tem de ser efetuada até às 15H. As encomendas recebidas depois dessa hora, serão enviadas no dia útil seguinte. 

 

 

INTERNATIONAL
EUROPEAN UNION  

No momento oferecemos um serviço de expedição com neutralidade carbónica em todas as encomendas acima de 150 € para os Estados-membros da União Europeia.

Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém em Portugal.


6,85 € — €10 < €150 
FREE > €150    

  


UNITED KINGDOM & REST OF EUROPE 

No momento oferecemos um serviço de expedição com neutralidade carbónica em encomendas acima de 150 €.

Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém em Portugal.


See TAXES & DUTIES below.
 

6,85 € — 15 € < €150
FREE > €150    



SWITZERLAND & NORWAY

No momento oferecemos um serviço de expedição com neutralidade carbónica em encomendas acima de 150 €.

Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém em Portugal.


See TAXES & DUTIES below.

6,85 € — 15 € < €150
FREE > €150    



NORTH AMERICA (USA & Canada)

No momento oferecemos um serviço de expedição com neutralidade carbónica em encomendas acima de 150 €.

Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém em Portugal.


See TAXES & DUTIES below.

9.9 € — 20 € < €150

FREE > €150  


REST OF THE WORLD 

No momento oferecemos um serviço de expedição com neutralidade carbónica em encomendas acima de 200 €.

Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém em Portugal.


See TAXES & DUTIES below.


14,9 € — 21 € < €200

FREE > €200

 


TAXES & DUTIES
WITHIN THE EUROPEAN UNION 

Todas as taxas estão incluídas, nada mais irá ser cobrado.

OUTSIDE THE EUROPEAN UNION 
Para países fora da união europeia, em alguns casos, é possível que seja cobrada uma taxa alfandegária pela fiscalização aduaneira assim que a encomenda entre no seu país. Não temos nenhum controlo sobre, não conseguimos prever, nem informar qual as taxas ou valores que a ser cobrados.

Política de devoluções

Oferecemos duas opções para fazer a devolução dos seus artigos!

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendado, o reembolso do valor será efetuado num prazo máximo de 15 dias úteis. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto Multibanco e MBWay (efetuado por transferência bancaria).

As devoluções poderão ser feitas num prazo de 15 dias online, a partir da data de receção da encomenda, caso deseje efetuar a sua devolução via online, esse prazo passa para 30 dias nas lojas físicas

As entregas para devolução em loja física são gratuitas e podem ser realizadas em qualquer uma das nossas lojas, acompanhadas pelo talão correspondente.

Posso trocar um artigo em vez de pedir reembolso?

 

Esperamos que tenha corrido tudo bem com o seu pedido.

Infelizmente não somos capazes de receber trocas, todos os artigos recebidos no nosso armazém são reembolsados ou devolvidos. 

Se precisa de um novo tamanho ou cor, terá de efetuar uma nova encomenda, pode também entrar em contacto (nidi@nidi.pt/redes sociais/chat) em caso de dúvida. 

Todos os artigos devolvidos são alvo de uma inspeção por parte da nossa equipa de Controlo de Qualidade para averiguar as suas condições, artigos com etiquetas removidas ou com sinais de uso, não podem ser aceites, como tal, são enviados de volta para si. 

Return & Exchange Policy