Shipping & Returns

Levantamento em Loja
 

Pode levantar a sua encomenda ‘online’ gratuitamente nas nossas lojas físicas.

Para encomendas efetuadas entre segunda a sexta-feira, se as mesmas forem pagas até às 16h do próprio dia, estarão disponíveis para levantamento até 24h depois. Para encomendas efetuadas e pagas entre sexta-feira após as 16h e domingo, as mesmas estarão disponíveis para levantamento a partir da manhã de terça-feira.

Custos de Envio

Envio grátis para todas as encomendas superiores a 70 €, para Portugal.

As taxas de envio são aplicadas por encomenda.

O preço exato de cada envio pode depender do país de entrega.

Para países fora da UE, quando a encomenda chega ao país de destino, pode estar sujeita a procedimentos de desembarque aduaneiro, que podem causar atrasos além da estimativa da entrega original.

Política de trocas

Para a troca ser efetuada é necessário que o artigo não tenha sido usado, nem lavado e este estar nas mesmas condições, tal como foi enviado. Após receber o artigo, caso o mesmo não se encontre conforme o mencionado anteriormente, não será efetuada a troca.

Os artigos que se encontrem danificados, devido a erros de utilização/lavagem não serão trocados, visto que a  Nidi não se responsabiliza pela má utilização/lavagem dos mesmos.

Os produtos têm que estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.

A troca só será efetuada após recebermos o artigo e ser verificado que se encontra nas condições acima descritas. Será informado no prazo de três dias depois da receção do artigo a trocar, se poderá ser efetuada a troca.

A troca poderá ser feita por outro artigo de outro tamanho ou outro modelo, no entanto, a troca terá que ser feita por um artigo de valor igual ao superior, que se encontre em stock.

Esta medida apenas se aplica na troca de artigos nas nossas lojas físicas. Online apenas são aceites reembolsos perante devolução do artigo.

Como efetuar uma troca ou devolução:

Para efetuar uma troca, deve enviar um email para geral.nidi@gmail.com, com as seguintes informações: 


Nome, contacto telefónico, morada, número de encomenda, motivo da troca, referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver, referência e tamanho do artigo que pretende trocar.

Após recebermos o artigo a trocar/devolver, o artigo será avaliado e verificadas se todas as condições estão asseguradas.

É da sua responsabilidade garantir que a encomenda chegue à Nidi.

 

Se deseja modificar ou cancelar o seu pedido de devolução, entre em contacto connosco para o podermos gerir.

Entregas

Encomendas com entregas nacionais ou internacionais são enviadas pelos CTT.
Todas as encomendas fora da Comunidade Europeia estão sujeitas a fiscalização aduaneira. A partir disso, embora não seja frequente, pode resultar na aplicação de um direito aduaneiro - este pagamento é da responsabilidade do cliente.

Shipping Policy

All orders are shipped from our warehouse in Portugal.


Delivery hours take place between 9am and 7pm on working days. 
We usually recommend that you use your work address to make sure the package is received and collected on first attempt. 

After your order is processed and shipped, you will be receiving a confirmation e-mail with a tracking number so you can follow the package throughout the way.


PORTUGAL

€3.9 < €70 
FREE > €70    


LOCAL PICK-UP 

We are pleased to offer Same-Day Local Pick-Up at our Store, between 10am and 7pm, from Monday to Saturday. Currently, closed Sunday.

Orders ready within 8h after confirmation (during business hours).

PORTUGAL: EXPRESS DELIVERY - Next Day

We are pleased to offer Express Delivery - Next Business Day in Portugal.
All orders are delivered Monday to Friday between 9am and 6pm.

 
NOTE: all orders should be placed before 3pm to be processed and shipped in the same day, and will be delivered the following business day. All orders placed after 3pm will be processed and shipped on the following business day.



 

INTERNATIONAL
EUROPEAN UNION  

We currently offer Free Carbon Neutral Shipping for all EU orders above 150€.
All orders are shipped from our warehouse in Portugal and the carrier used will be. 

    
€10 < €150 
FREE > €150    

  


UNITED KINGDOM & REST OF EUROPE 

We currently offer Free Carbon Neutral Shipping for all international orders above €150.
All orders are shipped from our warehouse in Portugal and the carrier used will be.
See TAXES & DUTIES below.
 

€15 < €150
FREE > €150    



SWITZERLAND & NORWAY

We currently offer Free Carbon Neutral Shipping for all international orders above €150.
All orders are shipped from our warehouse in Portugal and the carrier used will be. 
See TAXES & DUTIES below.

€25 < €150
FREE > €150    



NORTH AMERICA (USA & Canada)

We currently offer Free Carbon Neutral Shipping for all orders above €150.
All orders are shipped from our warehouse in Portugal and the carrier used will be. 
See TAXES & DUTIES below.

€20 < €150

FREE > €150  


REST OF THE WORLD 

We currently offer Free Carbon Neutral Shipping for all international orders above €200.
All orders are shipped from our warehouse in Portugal and the carrier used will be. 
See TAXES & DUTIES below.


€25 < €200

FREE > €200

 


TAXES & DUTIES
WITHIN THE EUROPEAN UNION 
All taxes and duties are included, meaning nothing will be charged.

 

OUTSIDE THE EUROPEAN UNION 
You may be subject to local import taxes and duties once your package reaches your Country. We have no control over these charges and cannot predict what they might be, meaning all additional costs with taxes, duties and customs charges.

Política de devoluções

Oferecemos duas opções para fazer a devolução dos seus artigos!

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendado, o reembolso do valor será feito num prazo máximo de 15 dias úteis. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

As devoluções poderão ser feitas num prazo de 30 dias a partir da data de receção da encomenda, caso deseje efetuar a sua devolução via online.

As devoluções feitas em loja física são gratuitas e pode fazer a devolução da sua encomenda em qualquer loja, acompanhadas pelo talão correspondente.

Can I return an item for an exchange instead of a refund?

We hope you're going to love everything you order from NIDI.

We're not able to offer an exchange on returned items, and all returned items will be refunded once they've been received by our warehouse in Portugal.
If you need a different size or color of an item, then you'll need to place a new order. 
 

All returned items will be inspected upon arrival. If our Quality Control team are unhappy with the condition an item has been returned in (e.g. tags have been removed or there are signs of wear) and we’re unable to put it back into stock, we may not be able to accept your return, and we may have to send it back to you.

Return & Exchange Policy

PT

PT