FAQ's
Os meus dados estão seguros com a NIDI?
Sim, a informação ou os dados facultados pelo cliente serão tratados em conformidade com o estabelecido na Política de Privacidade.
Ao utilizar esta página Web, o cliente consente o tratamento da dita informação e dados, declara que toda a informação ou dados que nos facultar são verdadeiros e correspondem à realidade.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Temos à sua disposição as seguintes formas de pagamento, todos os principais cartões de crédito/debito (Visa, MasterCard, Discover, AMEX, Diners, CUP, JCB e Maestro), Paypal, Multibanco e MBWay.
É seguro utilizar o cartão de pagamento no website?
Sim, é seguro comprar online. Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL. Apenas são aceites transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Uma vez verificado o cartão, o sistema CES contactará a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. O débito no cartão só acontecerá depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador. Caso contrário, o pedido será cancelado.
A sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.
O meu cartão de crédito pode ser recusado? Em que circunstâncias?
O seu cartão de crédito pode ser de facto recusado se ele se encontrar numa das seguintes situações:
— Cartão Caducado: confirme a data de validade do seu cartão. Se verificar que ultrapassou o limite, proceda à sua renovação.
— Dados Incorretos ou incompletos: confirme se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios.
— Fora do limite permitido: se o limite do seu cartão para as suas compras não foi alcançado.
No caso de verificar alguma destas situações consulte o seu banco.
É possível pedir fatura em nome individual?
Sim. Apenas tem de se registar e preencher todos os dados de faturação antes de finalizar a sua encomenda.
Qual o prazo para efetuar uma troca?
A partir da data de receção da encomenda, o cliente tem 14 dias para efetuar a troca, consulte a Política de Devolução & Troca.
Houve uma falha de stock?
A probabilidade de falha de stock é muito reduzida, se a sua encomenda foi confirmada. No entanto, caso ocorra rutura de stock, será informado via endereço eletrónico de qual o artigo(s) em falta e qual a forma de reembolso.
Será devolvido ao cliente o custo da sua encomenda, assim como eventuais despesas de envio cobradas.
Posso cancelar ou alterar o meu pedido?
Atualmente não é possível cancelar ou alterar o seu pedido.
Se mudar de ideias, pode devolver os artigos logo que tiver recebido a sua compra, consulte a Política de Devolução & Troca.
Posso saber a composição dos produtos?
A composição das peças está disponível na página de detalhe do produto.