top of page

FAQ's

Os meus dados estão seguros com a NIDI?

Sim, a informação ou os dados facultados pelo cliente serão tratados em conformidade com o estabelecido na Política de Privacidade.

 

Ao utilizar esta página Web, o cliente consente o tratamento da dita informação e dados, declara que toda a informação ou dados que nos facultar são verdadeiros e correspondem à realidade.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Temos à sua disposição as seguintes formas de pagamento, todos os principais cartões de crédito/debito (Visa, MasterCard, Discover, AMEX, Diners, CUP, JCB e Maestro), Paypal, Multibanco e MBWay.

É seguro utilizar o cartão de pagamento no website?

Sim, é seguro comprar online. Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL. Apenas são aceites transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Uma vez verificado o cartão, o sistema CES contactará a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. O débito no cartão só acontecerá depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador. Caso contrário, o pedido será cancelado.

A sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

O meu cartão de crédito pode ser recusado? Em que circunstâncias?

O seu cartão de crédito pode ser de facto recusado se ele se encontrar numa das seguintes situações:

 

— Cartão Caducado: confirme a data de validade do seu cartão. Se verificar que ultrapassou o limite, proceda à sua renovação.

— Dados Incorretos ou incompletos: confirme se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios.

— Fora do limite permitido: se o limite do seu cartão para as suas compras não foi alcançado.

 

No caso de verificar alguma destas situações consulte o seu banco.

É possível pedir fatura em nome individual?

Sim. Apenas tem de se registar e preencher todos os dados de faturação antes de finalizar a sua encomenda.

Qual o prazo para efetuar uma troca?

A partir da data de receção da encomenda, o cliente tem 14 dias para efetuar a troca, consulte a Política de Devolução & Troca.

Houve uma falha de stock?

A probabilidade de falha de stock é muito reduzida, se a sua encomenda foi confirmada. No entanto, caso ocorra rutura de stock, será informado via endereço eletrónico de qual o artigo(s) em falta e qual a forma de reembolso.

Será devolvido ao cliente o custo da sua encomenda, assim como eventuais despesas de envio cobradas.

Posso cancelar ou alterar o meu pedido?

Atualmente não é possível cancelar ou alterar o seu pedido.

Se mudar de ideias, pode devolver os artigos logo que tiver recebido a sua compra, consulte a Política de Devolução & Troca.

Posso saber a composição dos produtos?

A composição das peças está disponível na página de detalhe do produto.